Televendas

2937-0040


A Ikasa é uma empresa focada no atendimento e na inovação de seus produtos e serviços, contamos com uma equipe treinada para proporcionar o que há de melhor em limpeza domestica e profissional, comercializamos produtos profissionais de alta tecnologia e qualidade.

Oferecemos a nossos clientes a opção de consultas técnicas, com profissionais altamente treinados para auxiliar e ensinar na utilização dos produtos de forma segura e econômica e contamos ainda com uma loja de auto-atendimento, com amplo estacionamento e pronta para lhe atender, com mais de 2000 itens em nosso estoque.

Sempre preocupada com a responsabilidade ambiental e social, a Ikasa possui produtos 100% de acordo com as normas ambientais e sanitárias, garantindo a segurança do meio ambiente e dos usuários.

A ikasa possibilita o acesso da clientela a uma cesta completa de produtos de higiene, utilidades e limpeza, facilitando a realização das tarefas e garantindo maior conforto, saúde e bem-estar às pessoas que trabalham ou frequentam os ambientes institucionais.